W.A.S.P. - The Crimson Idol [1992]



Estilo:
Traditional Heavy Metal/Hard Rock

Data de lançamento:
--/--/1992

Tamanho:
205 mb

Tracklist:

Disc 1:
1. The Titanic Overture
2. The Invisible Boy
3. Arena Of Pleasure
4. Chainsaw Charlie (Murders In The New Morgue)
5. The Gypsy Meets The Boy
6. Doctor Rockter
7. I Am One
8. The Idol
9. Hold On To My Heart
10. The Great Misconceptions Of Me

Disc 2:
01. Phantoms In The Mirror
02. The Eulogy
03. When The Levee Breaks (4:15)
04. The Idol (live acoustic)
05. Hold On To My Heart (live acoustic)
06. I Am One (live)
07. Wild Child (live)
08. Chainsaw Charlie (Murders In The New Morgue) (live)
09. I Wanna Be Somebody (live)
10. The Invisible Boy (live)
11. The Real Me (live)
12. The Great Misconceptions Of Me (live)

Download (CD 1)
Download (CD 2 - Parte 1)
Download (CD 2 - Parte 2)
*OBS: Hospedado no Rapidshare.
 

Music Factory Copyright © 2008 oscar tigre by oscar tigre Blogger Template